Bad Bunny performs live on platform truck driving through New York

Bad Bunny in Concert

Este é o primeiro concerto de uma série de transmissões ao vivo de Uforia que serão realizados uma vez por mês até o final de 2020.

Bad Bunny surpreendeu os nova-iorquinos que flagraram o artista realizando um concerto transmitido ao vivo de um caminhão-plataforma dirigindo pela cidade de Nova York.

“Estamos extremamente animados em comemorar a riqueza da cultura Latinx durante o Mês da Herança Hispânica com esta experiência única de transmissão ao vivo, e também comemorar a resiliência da comunidade de Porto Rico no terceiro aniversário do Furacão Maria, em parceria com a Verizon, “O presidente da Univision da Rádio Jesus Lara disse em um comunicado.



Quanto a Bad Bunny, seu álbum mais recente, Yo Hago Lo Que Me Da La Gana (espanhol para I Do What I Want) estreou em 2º lugar depois de ter sido lançado em 29 de fevereiro. Pouco mais de dois meses depois, ele surpreendeu fãs com um segundo álbum, Las Que No Iban a Salir (espanhol para The Ones That Were Not Coming Out) que, como o título sugere, foi composto principalmente de outtakes de YHLQMDLG e foi concluído enquanto o artista estava em quarentena em Puerto Rico.